domingo, 25 de julho de 2010

Até que enfim !!!

Depois de horas lutando contra minha 'ignorância' quanto a tecnologia...cá estou com um blog!!! aeee!!!! To mto moderninha !! hehehehe

Como toda Au Pair que se preze tem blog, só eu que não tinha (por sinal estou me sentindo o relaxo em pessoa por isso!!)... Aqui está o MEU !!!

Genteeee....sou péssima como au pair...ahuahuahau nem sabia da existência do kit embratur!!! Se não fosse a nova companheira de aventuras, que também namora, a Karina, eu DEFINITIVAMENTE estaria perdida!! Thanks Karina!!

Falando nisso... Ká e Mi...logo logo estaremos deixando o Brasil..Que mistura de ansiedade, com saudade, alegria ... ai ai tá chegando !!

Bom meus preparativos vão de vento em polpa...quando consigo dar atenção a eles.

Hoje comprei algumas guloseimas para a host !!!! Estou levando a famosa 51 (ainda preciso comprar o kit caipirinha), porque a Cindy, a host mom..sei lá como fala, falou que eles adooooooram Caipirinhas!!!

Comprei também uns chocolatinhos, tipo bis e sonho de valsa, porque eles adoram e não tem lá. Outra coisa também é Guaraná...tá comprado !!!

To acabando de comprar os presentinhos !!! Logo postarei !!!

É isso!!! Hoje meu irmão veio pra Campinas. Acho que é a última vez que vou vê-lo antes de ir pro EUA..Coração ficou apertadinho já... deu uma vontadizinha de chorar...mas ele como sempre a calma e sabedoria em pessoa..me acalmou com uma conversinha antes de ele ir embora!! Amei Di !!!!

Bom é isso !!!!

Sinto que viciarei nisso !! hi hi hi !! PERIGO !!

3 comentários:

  1. ai q otimooooooo!!! maryland eh demaaaaaais!!!
    eu vi q moraremos meio longe, tipo 44 minutos dirigindo xD mas pra tudo da-se um jeito heuaheheaeuaheuaheuaheua serio, eu to perto de Baltimore e DC entao to bem servida hahahahaha mtooo bom, serio msm! Eu particularmente prefiro DC a Baltimore, mas ai depende do seu gosto =P as duas sao lindas! E vem preparada pro calor!!! Sabado em DC tava quase 40 graus!!!

    ResponderExcluir
  2. OI cA!!! Muito legal!!!!!!

    Vamos nos falando por aqui.... não é por que estarei longe que vc vai esquecer de mim heim!?!?!?

    Sempre deixarei um recadinho aqui... deixa recadinho pra mim tbm!!!

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. E MESMO PRINCESA E TUDO VERDADE TO ACOMPANHANDO TUDO DE PERTINHO CURTINDO TODOS MOMENTOS.
    E NÃO SO AQUI EM CAMPINAS LA TB ESTAREI ACOMPANHANDO POR AQUI NOS ATUALIZE.
    TE AMO
    BEIJOS

    ResponderExcluir