segunda-feira, 26 de julho de 2010

Já sentindo saudade e taxa por excesso de mala

Ai ai hoje me bateu uma saudade já...nem fui e meu coração hoje não tinha como estar mais apertado!!!

Algumas coisinhas saindo fora do planejado são oq está me deixando meio pra baixo!!! E justo hoje caiu minha ficha de q estarei em NY em 13 dias!!! MEU DEUS... é mto bom, mas INCRIVELMENTE desesperador!!!

Tenho tantas coisas para pensar e fazer. Me acho e me perco toda hora!! E no fim acho q resolvi, quando na verdade não resolvi nada. Confusão, não?!

Mas as coisas vão se encaminhando... só preciso ser menos ansiosa (uma coisa quase impossível para mim) e deixar o tempo acertar as coisas!!! Vamo q vamo !!!

Bom a notícia boa é que hoje eu e minha mãe faremos uma paradinha no shopping depois do trabalho...com direito a comprinhas !! A-D-O-R-O !!!

Ahhh descobri que de NY para Washington DC eu vou de trem e lá não tem limite de bagagem, ou seja, posso levar duas malas de 32kgs e a de mão que não terei problemas (ou seja, não precisarei pagar por excesso de peso...NGM MERECE ISSO!!!).

É bom saber que no vôo internacional de SP-NY: é permitido duas malas de 32kgs. Porém. quando chegamos lá pegamos vôo doméstico para irmos para a casa da host. No vôo doméstico só é permitido uma mala de 23kgs...é bom ficar atenta porque o que tem q pagar por excesso de peso e mala é bem salgadinho!!! Para se ter uma idéia o valor por excesso de mala é de USD 25 para a 1ª mala, USD 15 para a segunda mala e mais USD 100 para cada excesso de peso de mala.

É bom saber pra dar uma economizadinha já né! E pelo que fiquei sabendo..não adianta chorar e nem esperniar falando que é Au Pair e que vai morar lá, que não adianta...eles cobram a taxa sem dó !!!!

Tá aí uma diquinha!!!!!

Um comentário:

  1. aproveita o máximo que vc puder com todo mundo pq vc vai sentir MUITA SAUDADE depois... =/
    acho que Maryland deve ser bom tbm, como DC! É tudo pertinho né?
    Me add no msn: camila_ornelas2004@hotmail.com
    beijoooos
    aproveita cada diazinho aí com todos!!! =)

    ResponderExcluir