terça-feira, 27 de julho de 2010

Check up

Hoje fui na médica..fazer o check up !!! está tudo bem...sem problemas..com plena saúde para viajar!! ae ae ae ae!!! sou louca neurótica e tenho praticamente uma mala de remédios...ahuahuahaua vai saber vai q fico doente...não tem mais mãe e pai pra chorar né..enfim ...

Namoro a 1000 e não podia estar melhor!!! com direito a CASAMENTO quando eu voltar !!! né amore?! chamei na chincha!!!

Acho q vou conseguir ver meu irmãozinho mais uma vez antes de ir (ESPERO)!!

To tentando aproveitar o tempo pra passar com as pessoas que eu amo, tipo minha familia, namorado e meus amigos...alias mais as amigas..heheheh Camila estou seguindo seu conselho !!! Aproveitarei ao máximoooooo...já to sentindo saudade...ai ai ai

Dia hoje foi bom ...boas notícias no trabalho...fui convidada para trabalhar lá quando eu voltar.. EBAAAAAAAAAAAAAA.....UMA COISA BEM RESOLVIDA ANTES DE EU IR!! FIQUEI HAPPY!! hi hi hi hi

Ai ai a única coisa q tá pegando...é a minha extrema ansiedade para a chegada do meu kit embratur!! não vejo a hora!!! ahuahuahau nem sabia da existência dele...e agora não vejo a hora que chegue!!!

To viciada nesse negócio já!!! Não ia escrever hoje...mas não consegui...minha tava até trêmula já..ahuahauhau EXAGERO !!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amor ... O que eu mais quero nessa vida e ficar com vc pra sempre ... !!!! Casar !!! Por mim podemos casar amanhã mesmo ..... Te amo mto ... Ass : Guilherme Fussi Araujo Junior

    Ps : Ruvelino Dias nome Ficticio amore .. era um blog que eu tinha e não consigo alterar ...

    ResponderExcluir
  3. Caca.... muito legal o teu blog... vc vai se dar muito bem aqui... adoro ler o que vc escreve... espero q nos atualize com frequencia... beijinhus.. amo vc !!

    Diego Araujo

    ResponderExcluir
  4. oiee!
    nossa ja ta chegando o dia de vir =D
    entao vc vai morar um pouquinho longe de mim...mas da pra se ver neh ahahaha
    eu amooooooo morar aqui..vou estender com minha hf e tudo ;D
    ja te add no msn! tudo de bom ai

    ResponderExcluir