domingo, 1 de agosto de 2010

Hello

To postando na verdade...pq vi q meu blog ta meio abandonado!!!

Há poucos dias de embarcar ..to com o coração apertadinho!!! Ai ai vou sentir falta de mta coisa aqui do Brasil...família, namorado, do nino... (meu cachorro..heheh), amigos, comida, bebidas, da minha cama...do meu aconchego..enfim ... TUDO !!

Porém sei que o que viverei lá será muito bom para mim e estou realizando um sonho!!! Ai vem a ansiedade!!! ai ai !!! ahuahaua

dificil controlar todas as emoções nessa hora!!!

Bom mudando um pouco de assunto...nda do meu kit embratur....e meu sograo...falou q teria trazido pra mim de lá... marquei :( SOGRÃO gente finaaa!!!

Papis e mamis mais atentos aos meus preparativos do q eu !! Ando desligada e meio irritada ultimamente (né amoreco?!) Acho q estou deixando todos loucos já!!! NÃO SE PREOCUPEM...UM ANO DE FÉRIAS DE MIM !!! hehehe

é isso semaninha anterior a viagem começando.... aii senhor SEGURA CORAÇÃO !!!

Um comentário:

  1. hei cazinha!! agora que vi seu comentario lá no meu blog! hehe...que bom que deu certo e vc conseguiu montar o blog sozinha, hehe....
    já deu uma lida geral, aqui, quero ver deixar atualizado sempre hein?!
    bjãoooo....ainda tenho esperança de te ver antes do dia da sua despedida hein?! =P

    ResponderExcluir