segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Chegouuuu !!!

Aeeee meu kit Embratur chegou !! UFA.... medo de que não fosse chegar a tempo...c bem q acordei com o pressentimento que chegaria hoje (minha tb !!!) e ainda recebi um email da mocinha...certeza q chegaria hoje!!

Enfim ..ele chegou !!! Pra quem não sabe...o kit Embratur contém livretosm folders, broches e etc sobre o Brasil!!! Tudo em inglês (óbvio) para levar para os americanos!!! É de interesse da Embratur aumetar o turismo aqui no Brasil (óbvio tb) e como nós (intercambistas) vamos para fora do país e acabamos levando nossa cultura e incentivando eles a visitarem o nosso país...a Embratur fez esse 'kit'. Tem de várias línguas. Bom presente para levar para family. Fica a dica!

Email da mocinha (passado pela Ká, que vai viajar comigo..aliás se não fosse ela, eu nem saberia da existência do kit) que eu solicitei o kit: mara.rubia@embratur.gov.br

Fotos do kit:

Kit completo Livretos e folders
















DVD, Imã e broche




Aiii é isso !!! Essa semana correria geral !!! E muitas pessoas para eu ver ainda (Né Aninha?! Nosso Eclipse ficou para a história!!!)

Beijão a todos!!!!!

2 comentários:

  1. Caaaa , to sempre lendos eu blog,
    coloca coisinhas novas taaa =D
    saudadeee amigaaa
    Beeijooos
    Miss loucura
    ahahah
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo demorou pra você receber o kit??
    Tem um mês que mandei email pra essa "senhora" e até hoje não tive resposta!!! ¬¬

    ResponderExcluir