terça-feira, 31 de agosto de 2010

Secadora (máquina para secar roupa)

Secadora aqui é um caos para nós, brasileiros, que temos o solzão para secar nossas roupas!

Secadora é prático... facilidade que só !! Mas... ENCOLHE roupas! ahuahaua

Tinha eu feito umas comprinhas!! Tava toda feliz...e estreie um vestido que tinha comprado AQUI! Fui lavar roupa ontem, coloquei o vestido fofissimo..lindissimo na secadora e tcham tcham tcham tcham ...ELE ENCOLHEU !! Fico tipo uma blusa! Quase morri!! ahuahau

Juro coloquei ele umas tres vezes no corpo ..desacreditando no que estava vendo... meu deus...eu pensava... se usar isso como vestido a negada vai ver minha bunda inteira!!!

Pois é lá se foi meu vestido !!

E antes que achem q eu sou burra...estúpida e etc!!! Dps de 5738457384 pessoas me avisarem sobre a secadora, eu fiz um teste com uma blusa do MESMO pano e NADA aconteceu com a blusa! Ai coloquei meu fofíssimo e lindíssimo vestido ..snif snif ... Lá se foi um vestido e eis que ganhei uma bata...pois é ! tudo bem legging tá em alta! To conformada!

Uma coisa me deixou irritada nessa história !! Se a roupa é daqui e todo mundo SÓ usa secadora aqui, pq o bendito encolheu !! Falei com a ex au pair daqui e ela me disse q não era para ter acontecido... RESUMINDO: fui escolhida !!

CUIDADO COM AS SECADORAS!

Resultado: Camila com menos um vestido e + uma blusa!

3 comentários:

  1. oi cá, olha eu aqui de novo, sempre passando pelo seu blog! fico feliz qnd tem algo novo, nem que seja suas experiencias bizarras com a secadora...ahuahauhau
    depois te conto como funciona lá na suiça pra secar roupas, europeus bem mais inteligentes..haha pelo menos nenhuma roupa minha encolheu!
    bjãooo saudade
    obs: é esse o espírito, quero ver isso aqui sempre atualizado! HAN! =)

    ResponderExcluir
  2. saudade! só pra vc ver como eu bato ponto aqui..

    ResponderExcluir