segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Primeiro post EUA

Oieeee demoroo mas enfim estou aqui para postar mais uma vez !!!

Porque minha demora?
Bom eu estava quase enlouquecendo porque estava sem computador aqui e enfim consegui comprar o meu !!! aeee... ele é lindo !!!
Segundo porque eu tava com um monte de coisa para fazer aqui e deixei meio de lado meu blog..confesso !!

Chegar aqui é bom ... a gente chora um monte na despedida no aeroporto, chora outro tanto dentro do avião...começa a achar q tá louca de ficar tanto tempo fora, q foi uma decisão insana...e etc....até começar a conversar com outras au pairs que estão no mesmo vôo que você, aí você começa a ver q não é a única...q todas au pairs são insanas ahuahau e que umas já sobreviveram, você tamb~em sobreviverá!! Aeee você fica mais tranquila !!!

E a tranquilidade é total qdo vc chega em NY !!!

No avião eles dão um formulário para preencher, perguntando se vc tá levando comida. A pergunta é se é comida perecível, se vc tiver levando café, bolacha, bombom, essas coisas, coloque não !! pq c vc coloca sim na hora da imigração ..eles querem q vc fique quase pelado e com toda a mala desfeita...eu vi uma situação assim ...a menina só foi para ser verificada..pq ela tava tremendo..até entendo..pq os negos são uns malas...até eu tava meio preocupada !

Segunda pergunta, aí vc começa a ver que os norte americanos são uns loucos noiados que acham q a gnt é da roça...ahuahua a segunda pergunta...nada mais é se vc tá levando mosquitos..insetos...ou bichos ... ahuaahua a vontade é responder "sim to levando minha cobra de estimação e mais uns insetinhos para mantê-la viva, durante o um ano que vou ficar lá!" aii senhorrr !!!

A última é a melhor... a pergunta é vc tá levando algum carne ou o animal vaca ou galinha .. ahuahuahau to levando...minhas galinhas tão botando ovo agorinha no bagageiro !! ahuahauhau senhor...os negos são loucos !!! Da carne até vá...mas das galinhas e da VACA ahauhau ngm merece !!!

Ai vc chega no aeroporto..com aqueles policiais para te perguntarem mil e uma coisa ...pq vc vai morar lá e etc !! e vai buscar sua mala !

Se vc quiser um carinho para por sua mala é 5 dólares!

Ai passa pela imigração...Não trema !!! ahuahau dps aeroporto!

DICA: Quer ligar para a sua familia assim que chegar ? Tente levar um cartao que ligue internacional ou quem tiver Nextel ..vale mtooo a pena levar!! pq dá um desespero ... ehehehe os cartões custam no minimo 5 dólares...tem do lado dos orelhões para comprar!!! é facil e auto explicativo !!
PROBLEMA: vc paga caro no cartão, tipo 10 dólares, e não fala mto não !! Ligar para celular é um suicidio..vc fala 2 minutos!! ligar para fixo fala bastante...mas cada ligação uma taxa! Compensa ligar uma vez e falar com a familia toda...pq ai dura mais ou menos uns 40 minutos!!!

é isso !!! 1000 coisas para contar !!
Vou postando mais coisa conforme os dias...para não ficar cansativo..tenho milhares de coisas para escrever!!! ehehehe

XOXO (para quem não sabe...é tipo beijos e abraços hehehe - uma coisinha aqui do EUA)

Um comentário:

  1. hei cá!!! claro que nao esqueci de vc, eu entro td dia aqui pra ver se vc tinha escrito algo novo!! ó, consegui configurar meu skype certinho (acho), e o mic ta funcionando...eehehhe qnd a gnt vai testar?
    saudadee bjobjo
    ah eu mostrei pra minha mae suas fotos no orkut e a gnt riu pra caramba das fotos do museu de cera, dps te conto!!bjo

    ResponderExcluir